Ciclo #1

Ciclo #1

8 e 9 novembro 2018

SINOPSE

Espetáculos e apresentações de trabalhos dos alunos da ESD.

Na semana de 5 a 9 de novembro de 2018 decorre o 1º Ciclo de espetáculos e apresentações do ano letivo 2018/2019, que tem como objetivo dar a conhecer ao público o resultado do trabalho desenvolvido durante as primeiras semanas de aulas deste ano letivo que se inicia. A entrada é gratuita.

Cartaz

8 de novembro, quinta-feira | 11h30 | Estúdio C3 / ESD
Estudos de Repertório Português

Apresentação dos trabalhos coreográficos dos alunos do 3º ano do curso de Licenciatura em Dança, no âmbito da unidade curricular “Estudos de Repertório Português”, sob orientação dos professores Amélia Bentes e Vítor Garcia.

8 de novembro, quinta-feira | 14h30 | Estúdio C3 / ESD
Estudos de Repertório Americano I

Apresentação dos trabalhos coreográficos dos alunos do 2º ano – turma 33 do curso de Licenciatura em Dança, no âmbito da unidade curricular “Estudos de Repertório Americano I”, sob orientação da professora Cristina Graça.

9 de novembro, sexta-feira | 12h30 | Estúdio C3 / ESD
Projeto I – Criações I

Apresentações dos trabalhos coreográficos dos alunos do 1º ano do curso de Licenciatura em Dança, no âmbito da unidade curricular ‘Estudos de Movimento I’, sob orientação do professor Fernando Crêspo.

9 de novembro, sexta-feira | 15h00 | 17h00 | Auditório Carlos Paredes / Benfica
Projeto III – CoCriações

Neste ciclo serão apresentados os trabalhos criados e desenvolvidos, por alunos do 2º ano – turma 31 da Licenciatura em Dança no âmbito do Projeto III – módulo de Cocriação. Neste módulo pretende-se que os estudantes desenvolvam as suas competências de criação, interpretação, implementação, análise, produção técnica e artística, através da criação de duetos num processo em co-criação. As criações coreográficas foram orientadas pelos professores Madalena Xavier e João Fernandes.

Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete.

08/11/2018 11:00
09/11/2018 19:00