Ciclo #3

Ciclo #3

13 a 16 fevereiro 2019

SINOPSE

Espetáculos e apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Na semana de 11 a 16 de fevereiro de 2019, os alunos da Licenciatura em Dança levam a palco um vasto conjunto de projetos curriculares, fruto de cinco semanas de aulas e ensaios na Escola Superior de Dança.
Os alunos preparam-se para realizar mais uma semana de apresentações, as quais se realizarão nas instalações da ESD, no Auditório Carlos Paredes e nos Recreios da Amadora.
Neste Ciclo #3 estão também incluídas as apresentações de projetos externos à ESD – Um dia na Karnart e Compota – CORAGEM, ambos projetos resultantes de residências e parcerias com diferentes entidades artísticas.

Cartaz

PROGRAMA

13 e 14 de fevereiro, quarta-feira e quinta-feira | 17h00 | Auditório Carlos Paredes/Benfica
Cocriações
Trabalhos coreográficos dos alunos da turma 32 (2ºano), realizados no âmbito da unidade curricular “Projeto III”, sob orientação dos professores Madalena Xavier e João Fernandes.

13 e 14 de fevereiro, quarta-feira e quinta-feira | 19h00 | Recreios da Amadora
RE-ACTION
Nova criação de Barbara Griggi para os alunos da turma 51 (3ºano), realizados no âmbito da unidade curricular “Interpretação III”.

Criações Coreográficas IV
Trabalhos coreográficos dos alunos do 3ºano, sob orientação dos professores Francisco Pedro, João Fernandes e Isabel Duarte.

Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete nos respetivos locais.

15 de fevereiro, sexta-feira | Estúdio C3 / ESD
| 12h30 |
Criações I
Trabalhos coreográficos dos alunos do 1º ano, realizados no âmbito da unidade curricular “Estudos de Movimento I”, sob orientação do professor Fernando Crêspo.

Música e Ritmo
Trabalhos dos alunos do 1º ano, realizados no âmbito da unidade curricular “Música e Ritmo”, sob orientação da professora Isabel Duarte.

| 14h30 |
Estudos de Repertório Americano
Trabalho de interpretação dos alunos do 2º ano, realizados no âmbito da unidade curricular “Estudos de Repertório Americano I”, sob orientação do professor Vítor Garcia.

15 de fevereiro, sexta-feira | 18h00 | Gabinete de Curiosidades Karnart
Um dia na Karnart
Apresentação de trabalhos de alunos do 3º ano realizados em Residência Artística na Karnart, sob orientação de Luís Castro e de Vel Z, numa parceria da ESD com o Gabinete de Curiosidades da Karnart.

15 de fevereiro, sexta-feira | 21h00 | Auditório da Biblioteca de Marvila
16 de fevereiro, sábado | 17h00 e 21h00

Compota- CORAGEM
Apresentação do trabalho de alunos do 3º ano que estiveram em Residência Artística na Compota, sob orientação de Paula Pinto, numa parceria da ESD com a Sentidos Ilimitados.

13/02/2019 17:00
16/02/2019 21:00
Auditório Carlos Paredes, Recreios da Amadora, Estúdio C3 / ESD, Gabinete de Curiosidades da Karnart, Auditório da Biblioteca de Marvila