Da fotografia de paisagem ao Museu da Paisagem

Mesa redonda aberta

Da fotografia de paisagem ao Museu da Paisagem é o tema da mesa redonda aberta, que vai decorrer no próximo dia 24 de novembro, com início às 17h30, no Espaço Artes, nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa.

Carlos Ventura Martins, João Abreu, Paulo Morais-Alexandre e demais convidados

Momentos musicais
Cantor Filipe de Moura

Carlos Ventura Martins
Autor da exposição Há um sol esplendente nas coisas

João Abreu
Professor da Escola Superior de Comunicação Social, Investigador e membro da equipa do projeto Museu da Paisagem

Paulo Morais-Alexandre
Professor de História da Arte e coordenador do Espaço Artes Politécnico de Lisboa

Filipe de Moura
Ator, cantor e encenador, formado em Canto Clássico na Guildhall School of Music & Drama, em Londres, em 2010. Em 2019 interpretou a personagem Raoul na primeira produção em Portugal do Fantasma da Ópera, com espetáculos no Coliseu do Porto e Campo Pequeno em Lisboa.  Participou ainda no musical Amália, entre outros.

Local: Espaço Artes | Serviços da Presidência do IPL

agendacultural@eselx.ipl.pt