Lançamento do livro de poesia “Palavrar”

APRESENTAÇÃO DE LIVRO

Autor: Vicente Ferreira

Apresentação a cargo de: António Sampaio da Nóvoa

BIOGRAFIA DO AUTOR

Luís Vicente Ferreira, foi Presidente do IPL entre 2003 a 2016. É doutorado em Letras (História, especialidade de História da Arte) na Universidade de Coimbra.

BIOGRAFIA DO APRESENTADOR

António Manuel Seixas Sampaio da Nóvoa é professor universitário português, doutorado em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e História Moderna e Contemporânea (Paris-Sorbonne). Atualmente, é professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e reitor honorário da mesma universidade. É autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos, editadas em 12 países. As suas investigações e interesses incidem sobre história e psicologia da educação, educação comparada, e formação de professores.

Entrada Livre

Confirmação: Não necessária