Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde

Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde

As Ciências e Tecnologias da Saúde compreendem um conjunto de áreas de conhecimento que têm como matriz a utilização de técnicas de base científica com fins de promoção da saúde e de prevenção, diagnóstico e tratamento da doença, ou de reabilitação.

Objetivos

• Promover o conhecimento das Ciências e Tecnologias da Saúde no contexto da saúde e da doença;
  • Fomentar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde;
  • Difundir o papel da Ciência e da Tecnologia para o desenvolvimento, humanismo e cidadania;
  • Desenvolver a adoção de Estilos de Vida Saudáveis.

Funcionamento da Atividade

Os participantes serão sempre acompanhados por tutores devidamente formados em todas as atividades, realizando tarefas em “oficinas laboratoriais” de acordo com o programa específico de cada um dos cursos de licenciatura, vivenciando o dia-a-dia académico e laboratorial da ESTeSL.

Custo da inscrição:

Verão Total (2 semanas de atividades): 150 € por participante
Verão Total (2 semanas de atividades): 100 € por participante (para estudantes cujos pais sejam colaboradores de instituições protocoladas com a ESTeSL)
Verão Parcial (1 semana de atividade): 75 € por participante
Verão Parcial (1 semana de atividade): 50 € por participante (para estudantes cujos pais sejam colaboradores de instituições protocoladas com a ESTeSL)

Saiba mais sobre o Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde.

Inscrições em formulário próprio

Data limite: 17 de junho de 2018

02/07/2018 09:00
13/07/2018 18:00