Ciclo 1 – 2020/21

Ciclo 1 – 2020/21

16 a 20 novembro 2020

Espetáculos e apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Na semana de 16 a 20 de novembro de 2020 decorre o 1º Ciclo de espetáculos e apresentações do ano letivo 2020/2021, que tem como objetivo dar a conhecer ao público o resultado do trabalho desenvolvido durante as primeiras cinco semanas de aulas deste ano letivo que se iniciou de forma tão atípica e incerta. Os espetáculos decorrerão no Cineteatro D. João V e nos estúdios da ESD.

> 18 de novembro, quarta-feira | 19h00 | Cineteatro D. João V
Cocriações | 2º ano | Orientação de Ofélia Cardoso e Madalena Xavier
Transmission | 3º ano | Criação de Maria Ramos

O espetáculo é de entrada livre e não é necessário efetuar reserva prévia.
Entrada limitada à lotação da sala e sujeita a levantamento de bilhete no local e hora do espetáculo.

> 19 de novembro, quinta-feira | 16h30 | Estúdio C3 / ESD
> 20 de novembro, sexta-feira | 17h00 | Estúdio C3 / ESD
Linhas Solos e Outros | 1º ano | Orientação de Fernando Crêspo e Luis Carraça

Neste primeiro ciclo de espetáculos da ESD – Ciclo 1 2020-2021, devido à lotação limitada do espaço de plateia da apresentação, e de modo a poder cumprir com todas as normas gerais de higiene e segurança definidas pela Direção da ESD, em conformidade com os SSO do IPL e com a Direção Geral de Saúde, a entrada será feita por ordem de chegada e limitada aos lugares disponíveis. Os espectadores deverão aguardar no exterior do edifício C, até reencaminhamento para o espaço de apresentação.

O controle das entradas dos espectadores, sem marcação e pela ordem de chegada, será feita pelos estudantes encarregues da Produção. O acesso ao espaço de apresentação começará 15 minutos antes do seu início.

Informamos ainda que o uso de máscara é obrigatório em todos os espetáculos. Dentro do Campus do ISEL, inclusive, desde a entrada no Campus e em qualquer percurso.

Classificação etária M/6

18/11/2020 19:00