INTERPRETAÇÃO DE CLICHÊS

25 setembro 2020
12h00 | 14h00
Estúdio C3

Somos bonecos: banalidades intemporais.
Pecamos ao repetir, mas ganhamos ao viver através da cor e do movimento.
Somos românticos absorvidos pelo drama e pelos clássicos da “casa dos avós”. (Joana Marques, 2020)

Apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Os alunos da Turma 2, do 1º ano do curso de Licenciatura em Dança, apresentam INTERPRETAÇÃO DE CLICHÊS, uma nova criação da professora Inês Pedruco, desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Interpretação I.

Ficha artística
Coreografia: Inês Pedruco
Intérpretes: Ana Paula Silva, Ana Teresa da Silva, Catarina Nunes, Cláudio Gil Soares, Estela Santos, Filomena Melim, Inês Aguiar, Inês Brás, Joana Madalena, Joana Marques, Laura Candeias, Maria Ana Bento, Maria Viegas, Mariana Loja, Mariana Tiago, Mariana Vasconcelos, Raquel Trigo, Rita Almeida, Rodrigo Pereira
Edição musical: Margarida Belo Costa
Fotografia: Mário Santos

Devido à lotação muito limitada do espaço de plateia da apresentação, e de modo a poder cumprir com todas as normas gerais de higiene e segurança definidas pela Direção Geral de Saúde, este espetáculo é reservado à comunidade da ESD.

25/09/2020 12:00
25/09/2020 15:00