O TODO O UM E O MUITO

17 setembro 2020
18h30 | 19h30
Recinto Desportivo do ISEL

Tudo tem fluxo e refluxo; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação.
Tudo é duplo; tudo tem dois polos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos tocam-se.
“Pensar num corpo que rodeia e é rodeado pelo tempo, (…) O corpo é, assim, um volume de tempo uma coisa que ocupa espaço e tempo: o meu corpo ocupa o meu tempo.”

Gonçalo M. Tavares

Apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Os alunos da Turma 1, do 1º ano do curso de Licenciatura em Dança, apresentam O TODO O UM E O MUITO, uma nova criação da professora Amélia Bentes, desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Interpretação I.

Ficha artística
Coreografia: Amélia Bentes
Músicos ao vivo: Miguel Sobral Curado e João Valinho (Bateria)
Intérpretes: Alice Machado, Ana Catarina Lemos, Beatriz Silva, Francisco Freire, Gabriela Coelho, Inês Pinho, Inês Casaca, Inês Fertuzinhos, Íris Coimbra, Liliana Pereira, Maria Bento, Mariana Lopes, Mariana Ribeiro, Marta Soares, Ricardo Luís Oliveira, Sara Carvalho, Sofia Freitas, Susana Morgado, Telma Fonseca, Tiago Santos, Vânia Almeida, Pilar Lopes
Fotografia: Joaquim Leal

Para assistir ao espetáculo é obrigatório efetuar reserva prévia, enviando um email para centrodeproducao@esd.ipl.pt, com indicação do nome completo, hora de apresentação e número de bilhetes pretendidos, até às 12h00 de dia 17 de setembro. A lotação do espaço é limitada ao número de lugares disponíveis, mediante as normas gerais de higiene e segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.

Informamos que o uso de máscara é obrigatório desde a entrada e em qualquer percurso dentro do Campus do ISEL, inclusivamente durante o espetáculo.

17/09/2020 18:00
17/09/2020 20:00