Site Specific de Lisboa 2021

no Castelo de S. Jorge, Lisboa
dias 22, 23, 29 e 30 de junho de 2021, pelas 19h00

SINOPSE

Em 2021 a Escola Superior de Dança volta a subir ao Castelo de S. Jorge e apresentar, em tempos de COVID, o site specific no Fosso, na Praça de Armas ou no 1º Castelejo.

Entre os dias 14 e 18 do mês de junho de 2021, 35 estudantes finalistas do Curso de Licenciatura em Dança da ESD estarão em residência artística para constituir o Site Specific de Lisboa 2021, orientado por Francisco Pedro.

Em tempos de incertezas devido à pandemia, os 35 estudantes irão trabalhar em 3 espaços distintos e criarem especificamente para esses espaços.
Será uma incógnita ainda maior, o local e o resultado deste processo de trabalho que o publico poderá observar ao vivo, pois não há certezas sobre que espaço irá ser autorizado para as apresentações.
Será sem dúvida uma experiência desafiante.
No entanto marcamos encontro na Praça de Armas nos dias 22, 23, 29 e 30 junho pelas 19h, para seguirmos para o Fosso ou para o 1º Castelejo.

O evento realiza-se ao abrigo da parceria entre a EGEAC/Castelo de S. Jorge e a ESD/IPL e está integrado na unidade curricular Projeto VI do curso de Licenciatura em Dança.

Entrada | bilhete Castelo de S. Jorge

> dias 22, 23, 29 e 30 de junho de 2021
às terças e quartas-feiras | 19h00 | Castelo de S. Jorge [inicio na Praça de Armas]

Criadores/Intérpretes (estudantes do Módulo de Site Specific da UC de Projeto VI)
Ana Sofias Tomás, Margarida Galvão, Nuno Labau, Bruna Andrade, Mário Santos, Sara Freitas, Margarida Carvalho, Rafaela Vasconcelos, Tiago Pires, Cristiana Ferreira, Francisca Leite, Maria Inês Alves, Daniela Gonçalves, Luana Frade, Matilde Borges, Fábio Caldeira, Maria Emilia Ferreira, Almuth Isa, Maria Lenczewsha, Beatriz Lourenço, Carolina Ferreira, Daniela Rodrigues, Janice Palma, Maria Francisca Nogueira, Carolina Oliveira, Catarina Marques, Diana Rodrigues, Joana Campos, Pedro Gomes, Bárbara Henriques, Catarina Duarte, Inês Cruz, João Carvalho, Rafael Pinto, Tomás Queirós.

22/06/2021 19:00
30/06/2021 19:00