XS ANIMAIS DO CAMPO E X SER DA GAITA

O homem da gaita de José Afonso
Maria-Rapaz, Manuel-Rapariga, Preto no Branco, Girafa ou formiga de Tânia Paias

Inspiradxs nas ilustrações
Maria-Rapaz, Manuel-Rapariga, Preto no Branco, Girafa ou formiga de Brian Claudino
O homem da gaita de Rui Pedro Lourenço

A aceitação da diversidade…. Pretende redefinir o conceito de normalidade.
… nunca é tarde para começar.
Todos somos de uma forma tão única e especial, … e não têm de a um padrão obedecer.
A diferença é uma oportunidade para crescer, …

in Maria-Rapaz, Manuel-Rapariga, Preto no Branco, Girafa ou formiga de Tânia Paias

Apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Os alunos da Turma 2, do 2º ano do curso de Licenciatura em Dança, apresentam XS ANIMAIS DO CAMPO E X SER DA GAITA, uma nova criação do professor Francisco Pedro, desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Interpretação II.

Ficha artística
Coordenação coreográfica e Interpretação: Francisco Pedro
Criação e Interpretação: Carolina Oliveira, Ana Sofia Tomás, Barbara Henriques, Bruna Daniela, Carolina Foles, Catarina Marques, Catarina Duarte, Daniela Rodrigues, Fábio Caldeira, Inês Cruz, João Carvalho, Jennifer Dias, Luana Frade, Margarida Carvalho, Margarida Galvão, Emília Ferreira, Francisca Nogueira, Maria Inês Alves, Mário Santos, Matilde Borges, Rafaela Soares, Patrícia Ramos, Sara Freitas, Tiago Pires, Francisca Leite, Mariana Matos.
Texto: A procissão de António Lopes Ribeiro declamado por João Villaret
Músicas: Danse du Grand Calumet de la Paix e Forêts Paisibles no Les Sauvages da Les Indes Galantes de Jean-Philippe Rameau, Bate o pé de Maximiano de Sousa, Casei-me com uma Velha de Maximiano de Sousa, Tingo Lingo Lingo de Maximiano de Sousa
Agradecimentos: Maria Inês Alves pelos Seres e não pelos Homens, Fernando Crêspo pelas músicas do Max

Para assistir ao espetáculo é obrigatório efetuar reserva prévia, enviando um email para centrodeproducao@esd.ipl.pt, com indicação do nome completo, hora de apresentação e número de bilhetes pretendidos, até às 16h00 de dia 7 de outubro. A lotação do espaço é limitada ao número de lugares disponíveis, mediante as normas gerais de higiene e segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.

Informamos que o uso de máscara é obrigatório desde a entrada e em qualquer percurso dentro do Campus do ISEL, inclusivamente durante o espetáculo.

08/10/2020 18:00
09/10/2020 19:00