Dia Mundial do Não Fumador na ESTeSL

Dia Mundial do Não Fumador na ESTeSL

No âmbito do Dia Mundial do Não Fumador, que se comemora no dia 17 de novembro, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, em conjunto com a Associação de Estudantes (AEESTeSL), promove no próximo dia 19 de novembro de 2018 um conjunto de ações com vista à sensibilização da sua comunidade académica e da população do Parque das Nações para o problema do consumo de tabaco..

Programa

10h30 – Palestra “Deixar de fumar! Como orientar? Como motivar?” – Prof.ª Hermínia Dias

12h30 – Almoço livre

14h00 – Apanha de beatas pelo Parque das Nações*

Associam-se a esta ação a Direção Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional para a Prevenção e Controlo do Tabagismo (PNPCT), a Junta de Freguesia do Parque das Nações, a Missão Beatão e a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

* Percurso: encontro dos participantes junto à entrada principal da ESTeSL, com saída em direção à Estação do Oriente, seguindo a Av. D. João II. Durante o percurso o grupo será dividido, reunindo-se depois na Estação do Oriente.

Participem!

Deixe resposta